AFARAM procura novo espaço residencial para acolher 20 utentes

A Associação de Familiares e Amigos do Doente Mental da Região Autónoma da Madeira (AFARAM) vem, por este meio, lançar um apelo, a nível regional, com o intuito de encontrar um novo espaço residencial que possa acolher cerca de 20 utentes residentes.

A instituição, neste momento, encontra-se à procura de um imóvel T7 ou superior, para arrendamento de longa duração, nos seguintes concelhos: Funchal, Santa Cruz, Machico, Câmara de Lobos e Ribeira Brava.

Em comunicado, a AFARAM esclarece que «este apelo decorre da necessidade de encontrar urgentemente (até início de setembro) novo espaço, tendo em conta que o atual contrato de arrendamento finda no final desse mês, não havendo possibilidade de renovação do mesmo.

Desta forma, pedimos ajuda a todos para que possamos continuar este projeto que já conta com 12 anos de existência, um projeto residencial que começou de forma voluntária por parte desta instituição e que tem trabalho comprovado em prol da saúde mental.

Pedimos assim, que esta mensagem seja difundida por todos os vossos familiares, amigos e conhecidos de modo que possamos encontrar o mais depressa possível um novo lar para os nossos utentes.»