Filipe Sousa reafirma na última reunião em Santa Cruz que o rumo é para manter

A última reunião do actual mandato na Câmara Municipal de Santa Cruz foi marcada pela despedida dos vereadores Edite Rocha e Arlindo Gouveia, e pelo traçar do rumo que marcará os próximos quatro anos, refere nota do executivo.

Filipe Sousa garantiu que o percurso será o continuar do iniciado em 2013, tratando-se de cumprir o programa apresentado à população, nomeadamente nos quatro eixos da coesão ambiental, coesão territorial, coesão social e marca Santa Cruz. Agradeceu, ainda, o empenho de todos nos últimos quatro anos.

Por seu turno, Edite Rocha desejou que a equipa que fica possa fazer muito mais, enquanto que Arlindo Gouveia fez questão de sublinhar que sai de consciência tranquila com o que fez e de consciência tranquila pela equipa que fica, “porque é honesta e trabalhadora e não se lembra das pessoas apenas no dia das eleições.”

“Vindos de campos políticos opostos, não esperava encontrar neste executivo o respeito e companheirismo que encontrei. Sei que vão continuar a lutar contra aqueles que querem governar Santa Cruz desde o Funchal”, sublinhou, realçando que esse é um caminho que o povo de Santa Cruz não quer, porque sabe quem trabalha pelo povo e quem se aproveita do povo. Sabedoria que, realçou, ficou bem patente nos resultados eleitorais de domingo.

“Senti mais amizade e senti-me melhor com estas pessoas de outro partido, porque senti sinceridade e verdade, enquanto que no meu anterior partido encontrei o oposto de tudo isto”, sublinhou.