Paulo Pereira é o novo presidente da JP Ponta do Sol

No 13 de Setembro, foi eleita a nova Comissão Política Concelhia da Juventude Popular na Ponta do Sol. Paulo Pereira, estudante finalista de Gestão, é o novo presidente dessa Concelhia. Sucede a Claúdia Sofia Varela que passará a presidir a Mesa do Plenário Concelhio também eleita no processo eleitoral de ontem.

Foram ainda eleitos José Garanito e Carolina Correia como vogais do Conselho Regional da Juventude Popular da Madeira em representação da concelhia da Ponta do Sol.

Durante o discurso de posse, Paulo Pereira agradeceu aos militantes a confiança depositada em si e na equipa que o acompanha e aos jovens do concelho prometeu assumir o compromisso de “continuar o bom trabalho que tem sido feito na JP Ponta do Sol e promover cada vez mais a JP pelo concelho, proporcionando, deste modo, a oportunidade de aproximar e familiarizar os jovens da política, dado que política é algo que fazemos todos os dias.”

Por sua vez, Pedro Pereira, presidente da Juventude Popular da Madeira, enalteceu o trabalho desenvolvido pela Comissão Política Concelhia que agora termina funções e da qual o novo presidente já fazia parte e elogiou o empenho e esforço que toda a equipa e, em especial, a antiga presidente sempre demonstraram. À nova equipa desejou as maiores felicidades afirmando estar certo de que “a JP fica muito bem representada no concelho da Ponta do Sol” e que “os jovens Ponta-solenses continuam, felizmente, a contar com uma voz forte, empenhada e motivada que os defenderá sempre e que terá a ousadia de contribuir para o futuro do concelho e das novas gerações.”