Chega fez campanha nos sítios da Cruz da Caldeira e Garachico

Marco Ferro, candidato pelo Partido CHEGA à Câmara Municipal de Câmara de Lobos, esteve em campanha no sítio da Cruz da Caldeira e Garachico em contato com a população local e ouvindo alguns residentes nestas zonas altas do concelho de Câmara de Lobos.

A principal queixa é a falta de saneamento básico e achamos incompreensível como ainda não foi possível colmatar esta necessidade básica não só aqui, mas também noutras localidades como o Castelejo e Covão assim como nas freguesias do Jardim da Serra, Quinta Grande e Curral das Freiras.

Sabemos que o contrato celebrado entre a Autarquia e a ARM prevê a instalação deste tipo de intervenções, mas a população do concelho não pode esperar demasiado tempo sendo uma responsabilidade da autarquia verificar se os termos do contrato estão a ser cumpridos tendo em vista os interesses da população e caso assim não seja deve a autarquia tomar as devidas medidas.

A população acaba por não compreender o investimento realizado noutras áreas como o turismo quando existem necessidades básicas por resolver num concelho a 5 km do Funchal.

Conforme temos dado a conhecer queremos CHEGAr a todos e o nosso objetivo passa, entre outras propostas que temos dado a conhecer nas últimas semanas, por resolver a falta de saneamento básico ainda existente no nosso concelho pois só assim fará sentido investir noutras áreas sempre e quando sejam fonte de benefícios para a população em geral.