Motorista de Câmara de Lobos queria resolver contenda com bastão com pregos

foto meramente ilustrativa (arquivo)

A canícula, ou a pandemia, continuam a fazer mal às cabeças dos madeirenses. Na sequência de vários episódios caricatos que se têm repetido ultimamente, como vandalismo sobre veículos, indivíduos nus alucinados na via pública e outros que tais, que têm sido noticiados, eis que hoje um indivíduo em Câmara de Lobos resolveu resolver uma contenda armado com um bastão com pregos.

Segundo o Comando Regional da Madeira da Polícia de Segurança Pública o cidadão, do sexo masculino, com 62 anos, foi preso ontem por posse de arma proibida.

“Numa das artérias mais movimentadas no centro da cidade de Câmara de Lobos, o detido, motorista de transporte individual de passageiros, tinha estado em desordem momentos antes e deslocou-se à sua viatura profissional, para recolher um bastão com pregos (arma improvisada cujo único propósito é causar ofensas à integridade física), altura em que foi interceptado em flagrante pelos policias da Esquadra de Câmara de Lobos”, refere nota do Comando da PSP.

O detido foi apresentado no Tribunal Judicial do Funchal, tendo sido constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência, ficando a aguardar a decisão final das Autoridades Judiciárias.