Filipe Sousa foi anunciar investimentos no adro da igreja em Gaula

O edil de Santa Cruz, Filipe Sousa, foi falar aos fiéis à saída das missas em Gaula, no adro da igreja, procurando, “depois de quase ano e meio de paragem, devido à pandemia da COVID-19”, voltar “ao contacto com a população, com o objetivo de dar informações sobre o trabalho em curso”.
O executivo enviou uma nota à comunicação social na qual diz que “elementos do PSD, que estranhamente marcaram presença no local”, filmaram o discurso em que o autarca anunciou que estão em curso investimentos no valor de 580 mil euros em Gaula.
O ditos investimentos, de acordo com a Câmara, reabilitarão “as duas centralidades em Gaula de baixo e de cima. Lançamento de redes de água e saneamento, repavimentação e alargamento de estradas estão entre os trabalhos a decorrer”.
À semelhança de Gaula, decorrem obras em todo o concelho, num investimento global de quatro milhões de euros, afirma a autarquia.
Filipe Sousa não se esqueceu também de referir os programas sociais em curso em áreas como a reabilitação de imóveis, as bolsas de estudo, o apoio às cirurgias, alertando para o novo programa de apoio a consultas e exames médicos, dada a falta de resposta do SESARAM nestas áreas.
Filipe Sousa avisou “para os mensageiros da desgraça que só trabalham em tempo de eleições e que querem colocar em causa o trabalho sério que está a ser realizado em todas as freguesias do concelho”.
“Cuidado com essa gente que só sabe trabalhar em tempo de eleições e que agora aparece aqui a filmar o que estamos a dizer. Eu e a minha equipa somos diferentes, eu ando com o povo desde 1993 e a nossa marca é a seriedade e a dedicação à causa pública”, garantiu, alertando para os elementos do PSD que continuavam a filmar e a gravar, mas que votaram contra todos os investimentos anunciados.