O representante da República para a RAM, juiz conselheiro Ireneu Barreto, recebeu hoje, dia 21 de Abril, pelas 11 horas, no Palácio de São Lourenço, o director regional do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras na RAM, Paulo Alexandre Nicolau, para cumprimentos de despedida. Ireneu Barreto referiu que Paulo Nicolau foi transferido para Faro e veio apresentar cumprimentos e trocar com o representante da República algumas impressões sobre o que se passa no SEF.
Paulo Nicolau só esteve uns seis meses na Madeira, mas “foi um período importante”, declarou Ireneu Barreto, que, perspectivando o desconfinamento, se disse “muito contente com o comportamento da população da Madeira e Porto Santo (…)”. Para o representante, a grande maioria das pessoas respeitou as regras instituídas e as poucas excepções que se verificaram deveram-se a “falta de responsabilidade” de alguns.
O dignitário espera que agora estejam reunidas as condições para que se possa começar a desconfinar aliviando pouco a pouco medidas que, reconheceu, são penosas para todos. Mas as orientações das entidades de saúde são soberanas, salientou.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.







