CDU denuncia promessas não cumpridas da CMF no Lombo da Quinta

A CDU realizou hoje uma iniciativa política no Lombo da Quinta, em São Gonçalo. A deputada municipal Herlanda Amado criticou, na oportunidade, o actual executivo da CMF, afirmando que “a ideia de um concelho equilibrado e com desenvolvimento igual, não passa de propaganda, porque as assimetrias existentes entre o centro urbano e as zonas periféricas, são flagrantes e vivenciadas diariamente (…)”.

Esta força política diz conhecer em primeira mão “as dificuldades dos que vivem à margem do desenvolvimento anunciado”. Herlanda Amado salientou que a CDU foi hoje dar voz “às reivindicações dos moradores da Vereda do Lombo da Quinta, que esperam e desesperam pelo prometido arranque da obra de alargamento desta Vereda. Esta é mais uma das muitas obras que já vem sendo prometida há anos (…)”, denunciou.

“Promessa antiga, que ficou numa gaveta partilhada pelos executivos camarários do PSD ao PS. De forma resiliente e persistente ao longo dos anos, os moradores foram a muitas sessões públicas da Câmara Municipal conseguindo que fosse inscrita em alguns orçamentos, mas por inércia ou incompetência política, não saiu até hoje do papel”, referiu.