Concerto de Miguel Pires no Solar de S. Cristóvão encerrou “Summer Sounds” fora do Funchal

O secretário Regional do Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, presidiu ontem, 21 de Agosto, às 19h00, ao  último concerto agendado do projecto Summer Sounds, situado fora do Funchal. Os concertos, que alternam semanalmente, com o “Magnólia Sunset”, iniciaram-se a 24 de Julho, no Museu de Fotografia da Madeira.

Depois de passarem pelo Solar do Aposento, no concelho de São Vicente, e antes de regressarem ao Funchal, foi a vez do Solar de São Cristóvão, em Machico receber esta sexta-feira, o Miguel Pires Trio.

Para este mês, e a 28 , será a vez do Museu da Quinta das Cruzes, com o Madeira Jazz Collective. O último concerto está marcado para 25 de Setembro, com Diana Duarte, no Núcleo Museológico de Santo Amaro – Torre do Capitão. Esta é uma iniciativa do Governo Regional, através da Secretaria Regional de Turismo e Cultura.

Comentando o concerto, Eduardo Jesus considerou que “a banda de Miguel Pires teve um desempenho notável no Solar de São Cristóvão, fazendo com que o último concerto fora do Funchal deste ciclo “Summer Sounds” tivesse uma apoteose muito apreciada por todos os presentes”.