José Prada conta com todos para o PSD ganhar Santa Cruz em 2021

Foto DR

“Somos um Partido que conta com todos. Um Partido que não tem donos, nem aqui, em Santa Cruz, nem em qualquer outro concelho e que precisa, mais do que nunca, de estar unido, mobilizado e confiante na vitória de 2021”.

A afirmação é do Secretário-geral do PSD/Madeira, José Prada, que, ontem à noite, na tomada de posse da Comissão Política Concelhia da JSD Santa Cruz, fez questão de frisar a importância da participação dos mais jovens no Partido.
Uma participação que se deseja, a partir de agora, “ainda mais reforçada”, até para garantir que, no próximo ano, o PSD/M continue a ser aquilo que é há 43 anos, “um Partido vencedor”.
“Representar o nosso PSD/M, seja qual for a estrutura, é uma enorme responsabilidade, mas é, acima de tudo, um compromisso”, sublinhou, na ocasião, José Prada, dirigindo-se aos jovens presentes, àqueles que, vincou, “pertencem a uma estrutura que representa a vivacidade e a capacidade de regeneração do nosso Partido, a garra e a dinâmica que lhe servem de complemento e que enriquecem o nosso projeto, precisamente por envolver os mais novos e os menos novos na sua luta”.
“Sabemos que a colaboração e o envolvimento da JSD/M, nas três eleições de 2019, foram determinantes para as vitórias alcançadas, mas sabemos, também, que todos, sem exceção, podemos, sempre, fazer ainda mais e é nisso que temos de estar concentrados, rumo a 2021”, frisou, na ocasião, o Secretário-geral do PSD/M, aludindo à necessidade de todos unirem esforços para a mudança política que é desejável a Santa Cruz, em 2021. Um concelho onde reiterou não estão garantidas “as condições necessárias para o desenvolvimento que a população merece nem muito menos que a nossa juventude aspira”.
“Tenho a certeza de que a JSD Santa Cruz tem um importante e fundamental contributo a prestar, na mudança que esperamos e defendemos para este concelho, em 2021 e é em conjunto, lado a lado, que trabalharemos para alcançar esse objetivo”, concluiu.