Marítimo e CS Madeira defrontam equipas continentais este fim-de-semana

Uma informação da Associação de Voleibol da Madeira dá conta dos jogos deste fim-de-semana. Este sábado, o Club Sport Marítimo inicia a competição nacional com o primeiro jogo da 1.ª Fase do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, de Seniores Masculinos. A equipa madeirense recebe o Lousã VC (Lousã Volley Clube) às 15 horas, no Complexo Desportivo do Marítimo.

Esta 1.ª Fase da competição é composta por 10 clubes, onde o CS Marítimo terá como adversários: GC Santo Tirso, Lousã VC, CD Fiães, Ala de Nun’Álvares de Gondomar, AA Espinho, GDC Gueifães, GD Martingança, CV Lisboa e CD Póvoa.

Uma das novidades da equipa verde-rubra para esta nova época é ser orientada pelo técnico Marco Aguiar. O CS Marítimo reforçou-se com atletas da formação e com atletas oriundos de outros clubes regionais.

Por outro lado, e após a vitória, da semana passada, por 3-0 ao FC Infesta no primeiro jogo da 1.ª Fase do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, de Seniores Femininos, o CS Madeira recebe este domingo, pelas 16 horas, no Pavilhão da Levada, o CDC Juventude Pacense (Clube Desportivo e Cultural Juventude Pacense).

A equipa treinada pelo técnico Vagner Aragão quer conquistar a sua segunda vitória na competição para perseguir o objectivo de subida à 1.ª Divisão Nacional.