Corrida das Mulheres foi hoje apresentada na sede da Liga Portuguesa Contra o Cancro (Madeira)

A sede da Delegação da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro serviu hoje de palco à apresentação da Corrida das Mulheres,  cuja madrinha, este ano, é Ângela Milho. A corrida solidária sai à rua a 25 de Outubro e as t-shirts já se encontram à venda pelo preço de três euros, que revertem na totalidade para as acções dinamizadas pela delegação regional, refere uma nota de imprensa.

O presidente da Associação de Atletismo, Policarpo Gouveia, sublinhou na oportunidade que este é um dos eventos mais importantes a que se associam, não apenas pela vertente desportiva, mas por ser representativo da luta de milhares de pessoas contra uma doença que atinge a população de forma indiscriminada.

Ricardo Franco, presidente da delegação regional da Liga, agradeceu por seu turno a colaboração de todas as entidades, lembrando que mensalmente são ajudadas centenas de pessoas com os donativos que recebem.

O Governo Regional, através da Direcção Regional de Juventude e Desporto, e a Câmara Municipal do Funchal são outros dos parceiros que se associam à Corrida das Mulheres. Está ainda prevista uma acção de sensibilização e muita música.

As  inscrições  poderão  ser  efectuadas no  Supermercado  “Pingo  Doce  Anadia”,  na sede  da  AARAM e na  sede do Núcleo  Regional  da  “Liga  Portuguesa  Contra  o Cancro”.