Coelho na última mensagem para domingo diz que é preciso “abrir a pestana”

PTP campanha 4 de outubroO cabeça de lista do PTP pelo círculo eleitoral da Madeira às eleições legislativas de 6 de outubro, José Manuel Coelho, apelou aos madeirenses que “não desperdicem” os seus votos nos PSD, PS e CDS, e que “abram a pestana”, reforçando que o PTP precisa de 12 mil votos para eleger um deputado.

Numa iniciativa política junto ao Centro de Emprego, o PTP, defendeu reforma sem penalizações para quem tem 40 anos de descontos e que a idade da reforma baixe para os 65 anos, para fomentar o emprego jovem.

“Os pais investem na educação dos filhos e depois quando acabam os cursos só têm duas alternativas desemprego ou emigração”, lamentou Coelho, reforçando a necessidade na Assembleia da República  implementar medidas para fomentar o emprego jovem e acabar com o que considera ser um flagelo social da Região Autónoma da Madeira.

A candidatura do PTP, igualmente, assume como missão o combate às “pensões de miséria”, defendendo “reformas dignas” equivalentes ao ordenado mínimo.