Sara Madalena congratula-se com o retomar das ajudas para a modernização da frota pesqueira

Sara Madalena 26 seetembro B“A mensagem que pretendo deixar é que o CDS-PP não deixará que o Governo da República se esqueça da Madeira”. Foi assim que Sara Madalena “mostrou” o seu “cartão de visita”, hoje numa ação de campanha na Ribeira Brava e em Câmara de Lobos, onde se congratulou com a “consagração de verbas comunitárias para a modernização e renovação da frota de pesca da Região Autónoma da Madeira.

A cabeça-de-lista pela Madeira nas eleições de 6 de outubro para a Assembleia da República contactou esta sexta-feira comerciantes e populares da Ribeira Brava e Câmara de Lobos, a quem foi explicando o trabalho que pretende realizar no Parlamento nacional em prol da Região, caso no próximo dia 6 de outubro as populações lhe concedam o número de votos suficientes para tomar assento na Assembleia da República.

No périplo pelo concelho de Câmara de Lobos, Sara Madalena passou, inevitavelmente, pela baixa da cidade, e foi junto ao varadouro, onde repousam algumas embarcações da colorida frota pesqueira local, que a candidata aproveitou para se congratular com o retomar das ajudas europeias para a modernização e renovação da frota de pesca, depois de um jejum de três quadros comunitários em os apoios para este setor praticamente não existiram.

 


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.