PSD-M salienta qualidade do trabalho da Associação Teatro Metaphora

Os parlamentares do PSD-M na Assembleia Legislativa da Madeira vieram hoje salientar a qualidade do trabalho levado a cabo pela Associação Teatro Metaphora, relevando o trabalho efectuado ao longo da última década. Isto, “não só ao nível do teatro, mas também na promoção de várias áreas da educação não formal e, acima de tudo, na vertente ambiental e nas competências sociais”.

Referem estes deputados que o exemplo desse mesmo trabalho pode ser visto em muitas das portas do centro de Câmara de Lobos, na rua onde a Associação está sediada, nas várias obras de arte, que têm por principal matéria-prima latas de refrigerantes.

“Não é por acaso e muito justamente que recebeu um prémio internacional relativamente ao desenvolvimento sustentável”, afirmou o deputado Higino Teles, que aproveitou para recordar que a Associação já mereceu um voto de congratulação pela Assembleia Legislativa da Madeira, sob proposta do PSD.

Mais recentemente, a Metaphora foi também premiada pela Fundação Calouste Gulbenkian, o que, segundo o deputado, constitui uma “honra”, uma vez que apenas mais duas associações foram distinguidas.

Higino Teles salienta que todos estes reconhecimentos apenas vêm comprovar o “trabalho meritório” que tem sido realizado pela Associação, que completa uma década de existência em Setembro próximo.