Galeria Marca de Água prolonga exposição de Paulo Sérgio BeJu

Exposição Marca de Água BA Galeria Marca de Água realiza, na próxima sexta-feira, dia 19 de julho, pelas 17 horas, uma visita orientada à exposição “opapeldasárvores” do artista plástico madeirense Paulo Sérgio BEJu, que irá orientar a visita à sua instalação artística desenvolvida no espaço situado na Rua da Carreira  nº 119.

Uma informação da galeria dá conta de uma “larga afluência de público à exposição de Paulo Sérgio”,  que “será uma das razões invocadas pela galeria para o sucesso da exposição, revelando que a mesma será prolongada por mais uma semana do que o inicialmente previsto. Poderá ser visitada até 16 de Setembro”.

Raquel Fraga, directora artística da Galeria Marca de Água agradece a oportunidade do artista trabalhar com a galeria e pela excelência da exposição. “Cada vez mais o público tem vindo a aderir ao projeto curatorial da galeria, reconhecendo-o como projeto de referência, muito devido à programação de serviços educativos e à diversificação das iniciativas e oferta cultural da galeria.” refere ainda. “Sendo que todos os eventos da galeria têm vindo a ter um carácter gratuito e entrada livre, respondendo à premissa de responsabilidade social desta galeria, actuando no sector e na comunidade em que se insere”, destaca.

Para o último trimestre do ano a galeria destaca a existência de novas exposições e parcerias, que serão reveladas muito em brevemente.