Jornadas Parlamentares do PSD-Madeira com Jardim a abrir e Albuquerque a fechar

Centro de Saúde Santo António
Os deputados do PSD-M visitam, esta quarta-feira, 10 de julho, o Centro de Saúde de Santo António no âmbito das Jornadas Parlamentares.

O Grupo Parlamentar do PSD na Assembleia Regional realiza, amanhã e na quinta-feira, 10 e 11 de julho, em Santo António, as suas Jornadas Parlamentares, que têm por objetivo fazer o balanço da atividade parlamentar na XI Legislatura da Assembleia

O programa abre com Jardim e fecha com Albuquerque, incluindo, também, visitas a empresas e instituições da freguesia. As sessões de abertura e de encerramento terão lugar no auditório da Junta de Freguesia de Santo António.

Amanhá, pelas 9 horas haverá uma visita ao Centro de Saúde de Santo António, sendo que pelas 10.30 horas há a sessão de abertura, com o orgador Alberto João jardim, ex- presidente do Governo Regional e do PSD-M, que abordará o tema “Autonomia”.

Pelas 15 horas, os deputados visitam o Centro Paroquial da Graça.

Na quinta-feira, 11 de julho, haverá uma visita à empresa Casa de Santo de António. A sessão de encerramento, com Miguel Albuquerque, atual presidente do Governo e do PSD-M, acontece pelas 12.30 horas.