“Azeitonas” hoje em Câmara de Lobos depois de Quim Barreiros, fogo e muita gente

Camara de Lobos Quim Barreiros 3Camara de Lobo Quim BarreirosCamara de Lobos São PedroCamara de Lobos Fofgo 2Camara de Lobos São Pedro 5Camara de Lobos Vasco SilvaCamara de Lobos São Pedro 4Camara de Lobos São Pedro 6

Camara dde lobos bombeiros
Os bombeiros de serviço nas Festas de São Pedro garantem a segurança dos milhares de visitantes em situações de emergência.
Azeitonas
Os Azeitonas atuam hoje em Câmara de Lobos, pelas 23 horas.

Hoje é dia de atuação dos Azeitonas, em Câmara de Lobos, no terceiro dia das Festas de São Pedro, que têm levado enchentes chamados pela gastronomia, mas também pelo programa de animação, que não podia ter começado da melhor forma com Quim Barreiros e ontem com marchas e o espetáculo piromusical.

Câmara de Lobos é, assim, um dos centros populares dos Santos e começa a ganhar dimensão, não só pelo programa mas também pela ornamentação das ruas, com originalidade e bom gosto, tornando o centro atrativo.

A noite, hoje, será por isso dos Azeitonas, um grupo que se iniciou em 2002 e é constituído por Mário Marlon Brandão, Luísa Nena Barbosa e João Salsa Salcedo. “Anda Comigo Ver os Aviões” “Quem és Tu Miuda” e “Tonto de Ti” são algumas das canções marcantes desta banda.