Obra do bispo do Funchal para apresentar na Feira do Livro e num almoço da ACEGE

Foto Rui Marote

De acordo com uma informação da Diocese do Funchal, a Acege Madeira, Associação Cristã de Empresários e Gestores da Madeira, promove a apresentação do livro “Cenas de Deus” de D. Nuno Brás, bispo do Funchal.

A dita apresentação acontecerá num almoço da Acege Madeira e na Feira do Livro do Funchal. O almoço em questão decorre no dia 31 de Maio no hotel Pestana Grand, na Rua Ponta da Cruz, pelas 13 horas e custa 30 euros para não associados e 25 euros para os sócios. Contará ainda com a presença do académico Pedro Barbas Homem, catedrático e reitor da Universidade Europeia, que apresentará também a obra no dia seguinte, na Feira do Livro, pelas 16 horas.

O bispo do Funchal, D. Nuno Brás, escreveu o livro “Cenas de Deus – Retratos e coisas da vida” editado pela editora Princípia que contém 180 textos que foram publicados semana após semana na “Voz da Verdade”, refere uma nota à comunicação social, onde se realça que esta é uma obra de “leitura fácil e de conteúdo profundo que pode muito bem acompanhar o caminho de todo o leitor que não se cansou de fazer duas perguntas: “onde está Deus?” e “quem é Deus?”.

No livro “Cenas de Deus – retratos e coisas da vida”, D. Nuno Brás parte directamente para “essa descoberta, uma vez que há 2000 anos Deus decidiu entrar no comboio da história, agora todos os pequenos e grandes acontecimentos passam a ter um ingrediente secreto que é preciso descobrir”.