ALRAM agenda plenários e cria comissão de inquérito

A Conferência dos Representantes dos Partidos, presidida pelo presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, deliberou, em reunião efectuada no dia 13 de Maio, que a Comissão Parlamentar de Inquérito “Às relações financeiras entre o Governo Regional da Madeira e a empresa AFAVIAS” será instalada no dia 16 de Maio. Nesta reunião, foram ainda agendados plenários para os meses de Junho e Julho, refere-se.

Quanto aos Plenários do mês de Maio, a conferência agendou a discussão dos relatórios das Comissões de Inquérito “Ao funcionamento da Unidade de Medicina Nuclear do SESARAM” e “Aos Serviços Prestados pelo SESARAM, Serviço Regional de Saúde da Região Autónoma da Madeira, E.P.E.” para o dia 15 e cancelou a reunião plenária do dia 29.

Em Junho realizar-se-ão Plenários nos dias 04, 05, 18, 19, 25, 26 e 27. Para o dia 5 foi agendado o Debate Mensal com o Governo.

Já para o mês de Julho, para além da Sessão Solene Comemorativa do Dia da Região, no dia 01, haverá ainda reunião plenária dia 02. O dia 04 será destinado ao debate sobre o Estado da Região.