João Lizardo é o mandatário regional da CDU nas eleições para o Parlamento Europeu

A CDU informa hoje, em comunicado, que o mandatário Regional da CDU nas eleições para o Parlamento Europeu, na Região Autónoma da Madeira é o advogado João Lizardo.

João Lizardo é advogado no Funchal, dirigente do PCP na Organização Regional da Madeira, para além de diversos trabalhos públicos na área do direito laboral (com artigos públicos nas revistas “Questões Laborais”, “Revista do Ministério Público”, “Prontuário do Direito do Trabalho”), tem diversas obras publicadas sobre a Autónoma, sobre regime jurídico da colonia e sobre a legislação da Região Autónoma da Madeira.

João Lizardo tem desenvolvido projectos de investigação científica nas áreas da História, da Arqueologia e do Património, com diversos trabalhos já publicados que o tornam uma das referências incontornáveis sobre a história e a cultura.

“A CDU escolhe João Lizardo para Mandatário na Região Autónoma da Madeira na certeza de que o seu percurso de vida cívica e de participação política, aliadas às suas competências científicas contribuem para a afirmação da candidatura da CDU e para a defesa dos valores e do projecto distintivo desta candidatura eleitoral ao Parlamento Europeu”, revela a nota de imprensa.