Calado perspetiva melhoria das relações económicas Portugal/Brasil

O gabinete de comunicação da vice presidência do Governo Regional enviou hoje uma nota sobre o encontro que Pedro Calado manteve, em São Paulo, com o cônsul português, Paulo Nascimento, no âmbito de uma visita oficial comunicada apenas no site do Governo Regional.

Segundo a nota, este encontro de trabalho “juntou também o presidente da Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal, Luís Lima, bem como alguns “players” madeirenses da área económica.

No encontro, que decorreu no Consulado de Portugal em São Paulo, foram retratadas as principais performances económicas do Brasil e Portugal, bem como áreas de potencial interesse para investir de parte a parte, perspectivando-se uma melhoria nas relações económicas entre os dois países.

Esta é, conforme foi referido pelo vice-presidente do Governo Regional, uma boa oportunidade para Portugal e para a Região poderem reforçar os laços comerciais, gerando uma dinâmica económica importante e com benefícios para as duas economias.