Tiago Li (São Roque) vence 15.º Torneio IFC Torrense/Cidade do Seixal

Tiago Li.

Decorreu hoje (domingo, 10 de fevereiro), no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, o último dia de competição do 15º Torneio Aberto “IFC Torrense/Cidade do Seixal”.

Este é um torneio de categoria Super A, pontuável para o Ranking Nacional de Atletas da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, nas classes de Iniciados, Infantis, Cadetes e Juniores.

Nesta competição marcam presença trinta e um atletas representantes de oito clubes madeirenses, tendo disputado, no dia de hoje, as provas de Iniciados e Cadetes.

Os atletas insulares foram acompanhados pelos técnicos Hélder Melim, Rogério Azevedo (AD Galomar), Hugo Silva, Ruben Canteiro (CD 1º de Maio/CTM Santa Teresinha), Daniel Costa (CD São Roque) e Ricardo Faria (CS Marítimo).

Entre os atletas madeirenses que participaram neste evento, o destaque vai para Tiago Li (CD São Roque) que venceu brilhantemente a competição de Juniores Masculinos. No final de uma prova irrepreensível do madeirense, o atleta sanroquino derrotou Hugo Santos (SL Benfica), por 3-0 (12-10, 11-7 e 11-9), completando mais um excelente resultado pessoal.

O atleta Tomás Ferreira (CD São Roque) classificou-se em terceiro lugar, após derrota frente ao seu colega de equipa, no encontro das meias-finais.

Segundo uma nota de imprensa, nesta prova, a equipa de Juniores Masculinos do Clube Desportivo São Roque alcançou o primeiro lugar por equipas, fruto das boas prestações individuais dos seus atletas. E o Clube Desportivo 1º de Maio terminou na terceira posição.

Na prova de Infantis Femininos, a jovem Eva Gouveia (CTM Santa Teresinha) classificou-se no terceiro lugar. No encontro de acesso à Final, Eva Gouveia foi batida por Mariana Costa (AR Canidelo), por 0-3 (4-11, 2-11 e 6-11). Ainda nesta competição Marta Silva (AD Galomar) terminou na quinta posição.

Em Juniores Femininos, Madalena Miranda (CTM Santa Teresinha) e Inês Fernandes (ADC Ponta do Pargo) classificaram-se em quinto lugar.

Nesta prova, a equipa de Juniores Femininos do Clube de Ténis de Mesa Santa Teresinha alcançou o terceiro lugar por equipas, fruto das boas prestações individuais dos seus atletas.

Por fim, nos Infantis Masculinos, Lourenço Sardinha e Hugo Pereira (ambos da AD Galomar) terminaram no quinto posto.