PTP denuncia filas intermináveis nos Correios e apela ao reforço dos recursos humanos dos CTT

O PTP foi hoje ao balcão dos CTT junto à Escola Secundária de Jaime Moniz, para alertar para as filas intermináveis nos Correios. Os trabalhistas protestaram pela morosidade do serviço prestado, uma realidade conhecida de muitos.

Raquel Coelho disse receber “inúmeras queixas” por parte dos reformados e pensionistas que são obrigados a enfrentar “filas intermináveis no final e início do mês para receberem o seu dinheiro”.

“Privatizar os Correios de Portugal, uma instituição que dava lucro e que prestava um serviço fundamental à população foi um erro por parte do anterior Governo da República liderado pelo PSD/CDS”, denunciou a  deputada do PTP.

“Assistimos de uma forma continuada e um pouco por todo o país à degradação do serviço prestado” lamentou a parlamentar, que exige a intervenção do Governo Regional e da República junto dos CTT para a prestação de um serviço mais eficiente à população.

Raquel Coelho disse ser fundamental, nos balcões com maior afluência, haver um “alargamento do horário do funcionário e reforço de funcionários” para um atendimento mais célere à população.