Mulher grávida selvaticamente agredida ontem na zona velha da cidade

(Foto Rui Marote) O caso aconteceu na zona velha da cidade (foto de arquivo)

Uma mulher grávida de oito meses foi ontem agredida, supostamente pelo marido, um homem que parecia de nacionalidade estrangeira, na zona velha da cidade do Funchal. O caso está a ter bastante repercussão, inclusive nas redes sociais, pois houve um madeirense que interveio, procurando ajudar a mulher, e que inclusive filmou o agressor.

O homem que interveio disse, em declarações ao DN-Madeira, “nunca ter visto tamanha violência”, e lamentou que ninguém tivesse tentado ajudar a mulher grávida sem ser ele.

O homem estava sentado a jantar num restaurante da zona, cerca das 23 horas, quando viu o homem, que aparentava ser estrangeiro, muçulmano, segundo disse à CMTV, agredir a mulher a soco e pontapé. Ao procurar acalmar a situação, o homem retirou-se do local. A mulher ficou caída no chão a gritar, ensanguentada.

Aparentemente, diz o DN-Madeira, a mulher não perdeu o bebé, mas encontra-se hospitalizada e a receber apoio psicológico. O agressor já terá sido indiciado pela Polícia de Segurança Pública.

O vídeo pode ser visto no link https://www.facebook.com/fabio.pereira.98871/videos/10216199650277724/

As imagens podem ser chocantes para alguns.