Só há bilhetes na bancada poente para o Nacional-Benfica de domingo

ARABIDZE- Nacional 2018
Nacional tem jogo contra o Benfica domingo e vê um seu jogador ser chamado à seleção da Geórgia.

A lotação da bancada nascente do Estádio da Madeira, na Choupana, já está esgotada. O Nacional-Benfica, da quarta jornada da I Liga, domingo, está a despertar enorme expetativa e, por isso, promete casa cheia. Só há bilhetes para a bancada poente.

Os bilhetes ainda diponíveis poderão ser adquiridos na sede do clube, à Rua do Esmeraldo, está aberta entre as 10 e as 12h30 e entre as 14 e as 18 horas.

Quanto a adereços para o jogo, o clube dá conta que “por razões de segurança, os adereços alusivos à equipa adversária serão apenas permitidos na bancada lateral nascente sul, sector destinado aos adeptos visitantes”.

Quanto ao trabalho de preparação da equipa, uma informação do gabinete de comunicação do clube refere que “está a decorrer uma sessão de preparação, tendo em vista a definição de estratégia” para defrontar o Benfica. Alhassan, recuperado da lesão contraída em Setúbal, trabalha de forma integrada.

O clube da Luz chega à Madeira com a moral em alta depois de ter garantido a qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões, vencendo o PAOK, na Grécia, por 4-1, depois de um empate a um golo no jogo da primeira mão, na Luz.

Esta deslocação ao Estádio do Nacional, em termos de provas nacionais, surge depois do empate, em casa, frente ao Sporting, na mesma jornada que o Porto cedeu três pontos, no Dragão, caindo às mãos do Vitória de Guimarães. Esta jornada funciona, mais ou menos, como “prova dos nove” dos tropeções de Benfica e Porto na jornada anterior.

De referir que jogador Giorgi Arabidze foi chamado aos trabalhos da seleção AA da Geórgia, que no dia 6 de setembro , defronta o Cazaquistão, em Astana, recebendo a Letónia no dia 9 em Tiblissi, jogos a contar para a Liga das Nações e onde irá marcar presença o extremo alvinegro.


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.