PSP detém indivíduo que tinha num terreno no Estreito oito plantas de cannabis

 

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira deteve um cidadão do sexo masculino, com a idade de 43 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes.
A operação foi desenvolvida pela Divisão Policial de Câmara de Lobos – Esquadra de Investigação Criminal, após diligências de investigação que apontavam para o cultivo de plantas de “Cannabis”, substância proibida por lei, na zona do Estreito de Câmara de Lobos.
Após sinalização do terreno onde as mesmas se encontravam foi possível apreender 8 plantas desta substância ilícita, com o total de 21 Kg, originando assim a identificação e detenção do seu proprietário.
O mesmo foi presente ao Tribunal Judicial do Funchal no dia de hoje tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de Termo de Identidade e Residência.
O Comando Regional da PSP da Madeira aproveita a ocasião para relembrar que, de acordo com a legislação vigente, o simples cultivo deste tipo de plantas é punido criminalmente.


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.