Alexandre Camacho passa a liderar o “Regional” e Armindo Araújo comanda o “Nacional” de Ralis

ALEXANDRE CAMACHO 13vencedor
Alexandre Camacho vence Rali da Madeira e passa a comandar o “Regional”. Foto Alfredo Rodrigues
ARMINDO ARAUJO SALTO
Armindo Araújo conanda o “Nacional” de Ralis. Foto Alfredo Rodrigues

Com a vitória de Alexandre Camacho neste Rali Vinho da Madeira e com a desistência de João Silva devido a um acidente, houve mudanças na tabela classificativa do Rali Vinho Madeira. Alexandre passou para primeiro com esta vitória, Miguel Nunes ascendeu ao segundo lugar e João Silva desceu para a terceira posição.

O site da prova recorda que “antes desta edição do Rali Vinho da Madeira, em termos de Campeonato da Madeira de Ralis Coral 2018, João Silva ocupava a primeira posição (92 pontos), com um ponto de vantagem para Alexandre Camacho (91). Mais distante, Miguel Nunes encontrava-se em terceiro lugar (84)”.

Em termos de classes, Miguel Correia ficou em primeiro na RC3 e Alexandre Mata lidera a RC4.

Entretanto, Armindo Araújo, 7º classificado deste Rali Vinho da Madeira 2018, “conseguiu, ainda assim, manter-se na liderança do Campeonato de Portugal de Ralis. Ricardo Teodósio, que foi quinto na geral do RVM, encurtou distâncias para o primeiro, mas manteve o segundo posto da classificação, ao passo que José Pedro Fontes, terceiro classificado na prova regional, ascendeu também ao último lugar do pódio do Campeonato de Portugal”.

A classificação está assim ordenada:

1º Armindo Araújo – 121.85
2º Ricardo Teodósio – 98.88
3º José Pedro Fontes – 82.88
4º Miguel Barbosa – 78.36
5º Pedro Meireles – 61