Roberto Vieira é o candidato do MPT às Regionais de 2019

Congresso em Pombal. Foto DR

O presidente do MPT, Luís Vicente anunciou no congresso nacional realizado no passado fim-de-semana, em Pombal, que Roberto Vieira “pode avançar com o trabalho para as eleições regionais de 2019”.

Neste congresso foi aprovado o programa do MPT por maioria, tendo os três dirigentes do MPT-Madeira presentes, concordado e votado favoravelmente, deixando claro que os princípios do Partido da Terra expostos neste programa serão aqueles que o MPT Madeira irá levar a cabo.

Segundo uma nota de imprensa, o MPT Madeira começa já hoje a preparar, as eleições regionais.

“Somos um partido humanista e ecologista, sendo estes princípios fundamentais para uma melhoria de vida dos residentes desta região. Não vamos fazer política com base num populismo enganador e mentiroso que tem como objectivo ganhar o poder deixando as pessoas para segundo plano. Nós iremos fazer uma política verdadeira e virada para as reais necessidades e interesses de uma população que vem sendo esmagada pelos políticos de Lisboa. Marcando presença e denunciando desde já, todas as situações que não estejam ao serviço das pessoas”, refere.