Câmara do Funchal presta homenagem à equipa do Madeira Andebol que trouxe títulos nacionais

CMF equipa feminina
A equipa feminina do Madeira Andebol foi recebida na Câmara do Funchal.

A Câmara Municipal do Funchal recebeu e homenageou esta terça-feira a equipa sénior feminina do Madeira Andebol SAD, pelos “excecionais feitos desportivos na época 2017/2018, onde a equipa conquistou o Campeonato Nacional de andebol feminino, a Taça de Portugal e a Supertaça”, refere uma nota da autarquia.

O Presidente Paulo Cafôfo dirigiu a homenagem, ao lado dos vereadores Madalena Nunes e João Pedro Vieira, numa cerimónia que contou com a presença de Alfredo Mendonça, Presidente do Madeira Andebol SAD. A ocasião proporcionou uma troca de lembranças, tendo o Município entregue ao clube, na ocasião, uma placa comemorativa pelos êxitos alcançados, antes do tradicional brinde, com votos de um regresso a breve prazo.

Segundo a mesma nota da Câmara, Paulo Cafôfo considerou, desde logo, “uma alegria e um orgulho poder receber estas campeãs nos Paços do Concelho, na conclusão de uma época que foi absolutamente brilhante, não só em termos de postura competitiva, e no que este clube e estas atletas representam dentro e fora de campo, mas por tudo aquilo que conquistaram para a Madeira no último ano.”