Albuquerque e Amílcar trocam de assessores para a comunicação social

Marco Cabral1
Marco Cabral sai da Quinta Vigia para a secretaria dos Equipamentos e Infraestruturas.
Miguel Angelo6EF
Miguel Ângelo é o novo assessor de imprensa de Miguel Albuquerque.

Rui Marote

O jornalista Marco Cabral, que até agora era assessor para a comunicação social  junto do gabinete do Presidente do Governo Regional, abandona o cargo para prestar assessoria, na mesma área, ao secretário regional dos Equipamentos e Infraestruturas, Amílcar Gonçalves, que por sua vez vê sair o jornalista que até agora desempenhava o cargo na sua secretaria, Miguel Ângelo, que passa a ocupar o lugar de Marco Cabral na Quinta Vigia.

Marco Cabral foi jornalista da RTP-Madeira e antes de ser assessor de Albuquerque desempenhou idênticas funções no gabinete do anterior vice presidente do Governo Regional, Cunha e Silva.

Miguel Ângelo integrou os quadros do Diário de Notícias, do Jornal da Madeira e do JM, jornal que tem quase três anos de existência, desempenhando nestes dois últimos orgãos o cargo de chefe de Redação. Depois das alterações operadas no JM, resultantes da privatização, há um ano, Miguel Ângelo foi ocupar o cargo de assessor para a comunicação social junto de Amílcar Gonçalves.