Imobiliária ERA inaugura amanhã loja no Garajau

A imobiliária ERA vai inaugurar uma nova loja na Madeira, no Garajau, amanhã, dia 18 de janeiro.

Segundo uma nota de imprensa, a mais recente aposta da rede imobiliária em Portugal vai contar, na sua abertura, com a presença de Miguel Albuquerque, Presidente do Governo Regional da Madeira, de alguns autarcas, presidentes de junta e representantes de entidades oficiais da região autónoma.

A abertura desta loja levou à criação de 11 postos de trabalho, nomeadamente oito comerciais, uma coordenadora, uma diretora processual e um diretor comercial.

A ERA celebra 20 anos em Portugal, neste ano de 2018, e prevê continuar a reforçar a sua presença em todo o país com a abertura de mais agências da marca.

Situada na Estrada de Garajau, no Garajau, freguesia do Caniço, a loja ERA Madeira Garajau tem cerca de 110 m2 e está preparada e equipada com a mais recente tecnologia de mediação imobiliária.

Ainda segundo a nota de imprensa, esta abertura representa o reforço da presença ERA na Madeira que conta com mais três direções comerciais e cerca de 35 colaboradores, totalmente dedicados a esta região Autónoma.

A gestão da loja está a cargo de Francisco Teixeira, Dora Cruz de Melo e Nélia Neves, sendo esta última também responsável pela ERA Funchal Sé. No Funchal, a ERA conta ainda com a presença de uma outra loja da rede ERA, a ERA Funchal Fórum.

Para Francisco Teixeira, diretor comercial e franquiado da ERA, “é importante ter uma agência ERA especializada nos concelhos de Santa Cruz e Machico onde há muita procura e a qualidade é o fator determinante para as transações. Procurar melhorar a proposta de valor para o cliente, vendedor e comprador, é o nosso objetivo. É por essa razão que fazemos uma grande aposta na especialização dos nossos comerciais por territórios, na tecnologia e na formação da nossa equipa que tem de estar 100% dedicada ao cliente”.

A ERA Madeira Garajau vem juntar-se às 200 lojas que a ERA tem em território nacional, cada uma delas especializadas numa zona geográfica e com um objetivo em comum, assegurar a rapidez e segurança do processo de compra e venda da casa.