“Funchal Forte” com campanha baratinha e ecológica promove hoje caravana

A coligação “Funchal Forte” promove hoje, a partir das 17h30, uma caravana, percorrendo as ruas da cidade num autocarro descapotável, para mostrar aos funchalenses que “tem ideias para a cidade e que o Funchal, como urbe hospitaleira e cosmopolita, necessita de uma equipa de mérito, optimista, competente e acima de tudo honesta, para defender os interesses da nossa comunidade”.

“Com um orçamento de 3 mil euros, mostramos a todos os funchalenses que é possível fazer uma campanha contida e sem o espalhafato milionário das outras forças políticas. Tivemos nas principais rotundas da cidade raparigas fardadas de fatos-macacos amarelos e capacete de construção civil, para mostrar aos nossos concidadãos que estamos determinados em meter mãos-à-obra e a fomentar o emprego jovem”, revela.

“Em vez de cartazes em papel, optamos pela colocação de filme plástico, muito mais amigo do ambiente e muito mais barato, porque não é necessário cortar árvores para se fabricar o material, é 100% reciclável, e por serem tarjas longas e continuas, não há o risco de se dispersarem pelo meio ambiente, estando todo o processo de reciclagem pré-pago à Sociedade Ponto Verde”, revela.

O objectivo da coligação liderada por Gil Canha é “recuperar os ideais e valores da verdadeira Mudança de 2013, que era governar a cidade com maior transparência e equidade, sem se cair nos vícios corruptos que imperaram nestes últimos 40 anos de regime laranja”.

A “Funchal Forte” apela ao povo que “tenha atenção aos sorrisos manhosos, aos salamaleques treinados, as pancadinhas nas costas, as falinhas mansas, porque por detrás dessa alegada simpatia postiça, se escondem os mais tenebrosos desígnios”.

A coligação agrade o apoio e as palavras de incentivo que alguns “senadores e militantes do Partido Socialista nos têm presenteado”.