Filipa Mendes Teixeira é a n.º 6 da lista de Gil Canha à Câmara do Funchal

Foto DR

Maria Filipa Mendes Teixeira, 50 anos, natural da freguesia de Monte no Funchal, é a n.º 6 da lista da coligação “Funchal Forte” à Câmara do Funchal.

Segundo uma nota de imprensa hoje divulgada, Filipa Mendes Teixeira é licenciada em Bioquímica, pela Universidade do Porto, possui um MBA (Master in Business Administration) pela EGP/UPBS da mesma Universidade e o Curso de Marketing e Comunicação pela École de Hautes Études Commerciales, de Paris, actualmente é Directora de Marketing do grupo Dorisol Hotels.

“Somando uma vasta experiência profissional, foi Gestora de Produto da Empresa Cervejas da Madeira, depois trabalhou no Continente em empresas como a AEIOU S.A. e Grupo Impresa. Filipa Teixeira também tem experiência de gestão no sector público, pois foi adjunta do Gabinete de Apoio à Presidência do Município do Funchal, nomeadamente, no apoio na elaboração do orçamento anual da autarquia; na gestão corrente, especialmente nas áreas de Sistemas de Informação e Financeira; apoio na definição e estruturação de projectos na área dos Sistemas de Informação, empreendorismo, turismo e economia social”, revela.

Filipa Mendes Teixeira aderiu à coligação “Funchal Forte”, porque “acredita na competência e determinação desta equipa para gerir a cidade do Funchal, visando a necessidade de organizar e preparar a cidade para os desafios do século XXI, como sejam o desenvolvimento sustentável, a inclusão social e a modernização dos serviços públicos, com compromisso de rigor e honestidade”.