Cláudia Monteiro de Aguiar e JSD promovem nova vaga de estágios no Parlamento Europeu

No âmbito do Protocolo de colaboração celebrado entre a Eurodeputada Cláudia Monteiro de Aguiar e a JSD Madeira, foi criado um programa de estágios no gabinete da Eurodeputada, localizado no Parlamento Europeu, em Bruxelas (Bélgica).

O quinto período de estágio irá decorrer entre 09/10/2017 e 15/12/2017.

O tema do trabalho a apresentar é “Contributo para Governação dos nossos Oceanos”.

O período para a apresentação das candidaturas é de 04/09/2017 a 17/09/2017, após o qual os trabalhos serão avaliados e o candidato selecionado será divulgado até o dia 20/09/2017.

O método de seleção terá em conta a classificação do trabalho e a avaliação curricular do candidato, com a ponderação de 60% e 40%, respetivamente.

A avaliação será feita pela Comissão de Seleção, composta por elementos de ambas as partes que celebraram o protocolo de cooperação, com o fim de avaliarem as candidaturas e selecionarem o candidato que irá realizar o estágio.

Poderá candidatar-se ao programa de estágios, qualquer jovem habilitado com grau de licenciatura ou equivalente, com naturalidade ou residência na Região Autónoma da Madeira, independentemente de ser ou não militante da JSD Madeira.