Ricardo Franco quer ser reeleito para apostar no turismo em Machico

O candidato do PS à Câmara Municipal de Machico, Ricardo Franco, foi hoje, acompanhado pelos outros integrantes das listas, proceder à sua entrega no Tribunal. O actual edil e recandidato à autarquia referiu na oportunidade que a sua candidatura reúne “cidadãos capazes e empenhados em trabalhar em prol de Machico”.

Ricardo Franco diz ter entendido “rejuvenescer” a lista para a Câmara Municipal com cidadãos “com provas dadas”, para “revigorar” as propostas do projecto do PS na Câmara de Machico.

Esta é a “continuidade que se precisa para Machico”, município que nos últimos quatro anos “atravessou uma fase difícil de consolidação das suas contas”, mas que neste momento “encontra-se quase a sair do deserto e a entrar no oásis”.

Dentro de um ano, ano e meio, Machico estará preparado para realizar mais investimento, afiançou, essencialmente no turismo. Aliás, disse, existem já projectos na área turístico-hoteleira para Machico. Dentro de uns três anos, considerou, a localidade poderá estar diferente.