Filipe Menezes de Oliveira é oficialmente o candidato do PS no Porto Santo

Menezes A
Filipe Menezes de Oliveira é o candidato do PS à Câmara do Porto Santo.

Filipe Menezes de Oliveira, atual presidente da Câmara Municipal do Porto Santo, apresentou oficialmente a sua recandidatura pelas listas do Partido Socialista. A cerimónia decorreu sábado na ilha dourada.

O autarca, que se propõe a novo mandato, enumerou algumas das obras levadas a efeito durante este mandato e pretende a confiança para mais quatro anos tendo em vista manter o Porto Santo na linha do desenvolvimento.

Carlos Pereira, o líder socialista madeirense, considerou que a equipa de Filipe Menezes de Oliveira “honra muito o Partido Socialista”, embora apenas três elementos da equipa tenham subido ao palco. O PS, diz o líder, “confia em Filipe Menezes para um novo mandato tão bom ou melhor do que este”.

Carlos Pereira diz que vale a pena apostar em neste candidato, que “é a pessoa indicada para gerir a vida autárquica. Sabemos que não foi fácil neste mandato, que foi preciso desbravar problemas, a maior parte deles herdados do passado, que decorreram de opções políticas mal feitas no passado e de gente sem escrúpulos e que faz da política uma sede de clientelismo que não serviu o Porto Santo e os portosantenses”.

O líder do PS-Madeira diz que, a partir da gestão de Filipe Menezes de Oliveira, acabou-se a ideia antiga que a Câmara do Porto Santo era um departamento do governo. O Porto Santo tem agora vida própria e isso deve-se a este presidente de câmara”.