Concurso de talentos ‘A Voz! de Santa Cruz’ foi hoje apresentado

A terceira edição da Mostra de Talentos ‘A VOZ! de Santa Cruz’ foi esta manhã apresentada publicamente na Casa da Cultura de Santa Cruz, e contou com as presenças da maestrina Maria Dos Anjos, madrinha do evento, e da vencedora da categoria de adultos da última edição, Lília Silva.
Criada em 2015 pela Câmara Municipal de Santa Cruz em parceria com a empresa Amigos da Música – AMSom Madeira, ‘A Voz de Santa Cruz’ tem por objectivo dinamizar a cultura do concelho e proporcionar uma experiência única a todos os seus participantes, que de outra forma não teriam a possibilidade de contactar com o mundo do espectáculo, refere um comunicado da autarquia.

Para a edição de 2017, foram introduzidas alterações ao regulamento, nomeadamente uma nova categoria e o sistema de eliminatórias em todas as freguesias do concelho entre 27 de Maio e 24 de Junho com todos os inscritos, que proporcionará maior experiência e visibilidade aos candidatos que atinjam a final do dia 22 de Julho.
Toda a informação está disponível e pode ser consultada através da respectiva página do evento no Facebook – A VOZ! de Santa Cruz 2017, e as inscrições decorrem até o final do mês de Março.