
Os bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos combatem, neste momento, um incêndio que deflagrou numa habitação, nos apartamentos, “Encosta dos Socorridos”, no concelho de Câmara de Lobos.

Ao que o Funchal Notícias conseguiu apurar os bombeiros estão a debelar o incêndio e a tentar retirar duas pessoas da referida habitação.

Há um grande aparato, no local, contudo, ainda não é possível saber o que esteve na origem deste incêndio.

No local, estão uma equipa de intervenção rápida dos bombeiros de Câmara de Lobos, assim como um auto-tanque, uma ambulância, os Bombeiros Voluntários Madeirenses também vieram ajudar a corporação local, a PSP tomou conta da ocorrência.

Já conseguimos apurar que no apartamento encontravam-se duas pessoas, mãe e filha, que se encontram bem.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




