PPM critica já Orçamento de Estado que aí vem

ppm

O PPM – Madeira emitiu um comunicado no qual se refere ao próximo orçamento do Estado, convicto de que o mesmo irá por certo penalizar os portugueses, “mantendo a ideia que em Portugal, seja quem for a governar, quem paga é sempre o Zé”.

O dirigente João Noronha referiu não ter dúvidas de que “algo está a ser muito bem cozinhado para que os impostos voltem a ser mais um pesadelo para os portugueses. No nossos país, ideias sem ser de aumentar impostos, não fazem parte do ideal republicano e está à vista que nem os grandes defensores deste regime, virados mais à extrema esquerda, fogem desta prática frequente”, critica.

O líder dos monárquicos madeirenses questiona quando acabará “a corrupção que está à vista de todos ou com privilégios políticos que o comum do trabalhador não tem, desde gasolina paga para a assembleia ou ajudas de custo de representação? Para quando os gestores das empresas públicas ganharem até ao salário do presidente da república ao contrário de auferir ordenados escandalosos? Para quando apoiar verdadeiramente as pequenas e médias empresas que são as que mais empregam, ao contrário de oferecer milhões a bancos falidos devido aos motivos que conhecemos bem? Trata-se, muito sucintamente, de um regime republicano completamente arruinado após várias décadas de saque das clientelas partidárias e de uma gestão absolutamente irresponsável, unicamente dirigida para a conquista de um eleitorado”, conclui.