Publicidade para a ‘bunda’

bunda-003.jpg.jpeg

Segundo o dicionário online de Português, são sinónimos de bunda, nádegas, glúteos, rabo, traseiro, bumbum, etc… Segundo uma pesquisa realizada em Inglaterra, é a oitava coisa que os homens mais olham numa mulher. Em Portugal e no Brasil se calhar será uma das primeiras. Mas tudo isto que acabámos de escrever, em jornalismo, chama-se “nariz de cera”, texto para “encher”… Hoje é dia de Rally na Avenida do Mar e as arquibancadas estão montadas para VIPs e convidados.

bunda-005.jpg.jpeg

Ora, chamou-nos a atenção um novo sistema de publicidade nos primeiros assentos ao nível do chão. Alguém teve esta ideia luminosa, que não figura certamente nos livros sobre marketing. As fotos são elucidativas. Por baixo dos assentos de cada cadeira está uma letra. Juntas, formam as palavras Visite a Madeira, Cultura, Natureza, Aventura, Levadas.

Acontece que essa publicidade, quando alguém ocupa esse assento, transmite somente ao “rabo” esse anúncio. Estepilha: concerteza esta tarde serão montados uns espelhos no chão para que essa ideia, de risível, se transforme em louvável.

Investir em publicidade somente para a ‘bunda’: será que a Associação de Promoção tem conhecimento da consubstanciação deste apoio publicitário? Ou paga sem saber?