Livros e animação na cidade levam Cafôfo a apostar cada vez mais na Feira

cafofo1
O presidente da Câmara do Funchal, que dinamiza o evento, a participar na animação. Fotos FN

O sol a cobrir os vários stands com os livros expostos à mercê dos olhares curiosos dos visitantes No palco, vozes e acordes que se sucedem, atraindo o público num sábado de lazer. A Feira do Livro marca pontos no roteiro cultural da cidade e conta com a presença do presidente Paulo Cafôfo a mostrar que a Câmara investe em força neste evento.

livro 4A 42.ª Feira do Livro do Funchal caminha para o fim mas o público continua a comparecer para folhear e comprar os livros e ainda assistir a um vasto e diversificado programa de animação, junto ao Teatro Municipal.

livro 1 Esta tarde, além das entrevistas aos escritores, a animação começou por ficar a cargo do agrupamento Xarabanda, que brindou o público com um despique bem típico da Região. Depois, ao fim da tarde, os alunos do “Estúdio 21” mostraram talentos vocais e na guitarra, perante uma boa plateia.

livro 2Na plateia, o presidente da Câmara Municipal do Funchal também a aplaudir as novas vedetas musicais, dos mais pequenos aos adultos. Paulo Cafôfo a mostrar que a Feira do Livro continua a ser um evento que vale a pena e que é uma aposta ganha pela Câmara Municipal do Funchal, cada vez mais aberta à população e com um programa versátil a a abranger os diversos tipos de escrita, inclusivamente a digital.

livro 3