JSD mantém reuniões com secretários regionais

jsd madeira

A JSD Madeira prossegue os encontros que tem vindo a realizar com secretários regionais.  A Secretaria Regional da Educação e a Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais serão as próximas pastas abordadas. Para a JSD, estas são matérias de especial relevo pois a educação e a intervenção social
(não descurando todas as pastas que foram e ainda serão abordadas) estão no topo das prioridades, enquanto pilares para o progresso dos jovens e de toda a sociedade, refere aquela estrutura de juventude partidária.
Uma comitiva de social democratas, na qual se incluem não só membros dos órgãos regionais da JSD, mas também, militantes base afectos às áreas em questão, encontrar-se-ão, amanhã, pelas 15h30, na SRE, com Jorge Carvalho.

Temas como a qualidade do ensino, o abandono escolar, o desporto enquanto formador e a Agenda 2020 enquanto mobilizadora de políticas viradas para as áreas sob a alçada desta secretaria serão questões primordiais da conversa, informam-nos.
Na quarta-feira, segue-se, pelas 15h00, na SRIAS, uma reunião com Rubina Leal, onde assuntos como a intervenção social, no geral, e o desemprego, a violência doméstica, os apoios às famílias e à natalidade, o voluntariado e a economia social, em particular, estarão em cima da mesa.


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.