
Amanhã, dia 1 de Março, pelas 10h30, no auditório do Mudas. Museu de Arte Contemporânea da Madeira, haverá a cerimónia de apresentação da Obra – “Uma Aventura na Ilha da Madeira”.
No local marcará presença e o presidente da autarquia calhetense, Carlos Teles, a
diretora regional da Cultura, Natércia Xavier, e as autoras do livro, Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada, e um representante do Grupo Leya.
Durante a cerimónia, a Câmara Municipal da Calheta irá ofertar um exemplar da Obra – “Uma Aventura na Ilha da Madeira”, autografado pelas próprias autoras, a todos os alunos do 5º e 6º ano do Município. Serão aproximadamente 250 estudantes calhetenses deste nível de ensino que irão receber um livro autografado. A iniciativa, refere a autarquia, vai ao encontro do projecto de incentivo aos hábitos de leitura criativa que pretende levar até às escolas, e tem como objectivo despertar e motivar não só os alunos para esta temática, mas também toda a comunidade educativa.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.






