Rogério Vilela é o novo treinador do Carvalheiro

rogério vilela2
Fotos DR

Rogério Vilela é o novo treinador da equipa principal de futebol do CF Carvalheiro, num projeto a médio prazo que pretende dar o melhor aproveitamento à aposta desenvolvida pelo clube na formação. O técnico, que preenche a vaga deixada em aberto por Luís Teixeira, visitou a sede na tarde desta sexta-feira, onde foi apresentado e realizou uma reunião de trabalho com o departamento de futebol.

Natural do Estoril,foi no clube mais representativo daquela freguesia que Rogério Vilela se formou e lançou como jogador profissional de futebol, antes de rumar para para a Madeira, onde representou o Nacional, Camacha e Machico. A carreira de treinador começou na AD Machico, prosseguindo mais tarde no Porto da Cruz, coletividade que representou nos últimos três anos.

Aos 41 anos, Rogério Vilela chega ao Carvalheiro com a ambição de ajudar o clube a crescer desportivamente, de forma a poder almejar, a médio prazo, chegar ao patamar mais elevado do futebol regional. Os treinos iniciam-se a 28 de Setembro, segunda-feira, sendo que a primeira semana será de captação, devendo todos os interessados comparecer no Campo Adelino Rodrigues pelas 21:30 horas, munidos de calçado e equipamento apropriado.