ARM e SITE chegam a acordo

A Águas e Resíduos da Madeira (ARM) e o Sindicato das Indústrias Transformadoras, Energia e Actividades do Ambiente (SITE) concluíram com sucesso as negociações e assinaram a terceira revisão do Acordo de Empresa, que segue os mesmos termos acordados, no passado mês de Fevereiro, com as entidades sindicais SINTAP (Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública e de Entidades com Fins Públicos) e STFP-RAM (Sindicato dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais do Sul e Regiões Autónomas).

Segundo o comunicado agora divulgado, este acordo agora assinado representa um marco importante para a ARM, pois garante, finalmente, a implementação das melhorias das condições de trabalho para todos os trabalhadores/as da empresa.

A ARM reconhece a importância da convergência alcançada e expressa o seu apreço pelo profissionalismo e dedicação de todos/as os/as seus/suas colaboradores/as. O acordo assinado fortalece o compromisso da empresa em continuar a promover a melhoria das condições de trabalho, com foco na sustentabilidade económico-financeira da ARM e no desenvolvimento contínuo de cada trabalhador/a, permitindo também uma cada vez maior compatibilização da vida pessoal com a vida profissional.

A ARM, à semelhança do Governo Regional e de outras entidades públicas regionais, reafirma o seu compromisso em manter um diálogo aberto e contínuo com as entidades sindicais que representam os/ seus trabalhadores, conclui o comunicado.


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.