
A iniciativa, organizada em parceria entre a Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria e o CD Carvalheiro, celebrou o Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, homenageando os valores nacionais através do desporto.
Os presidentes das Juntas de Freguesia do Imaculado Coração de Maria e de Viseu, Pedro Araújo e Diamantino Santos, marcaram presença no evento, acompanhando de forma atenta e participativa os jogos disputados ao longo da manhã.
A cerimónia de entrega de prémios decorreu na sede do CD Carvalheiro, na freguesia do Imaculado Coração de Maria, contando com várias intervenções protocolares, às quais se seguiu a entrega dos troféus às três equipas participantes.
A comitiva de Viseu regressou ao continente no final da tarde de ontem, levando na bagagem a certeza de um reencontro próximo, uma vez que os veteranos do CD Carvalheiro participarão no Torneio de São Mateus, agendado para o próximo dia 6 de setembro, em Viseu.

Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




