Liberais preocupados com encerramento de estrada em Câmara de Lobos

A Iniciativa Liberal/Madeira veio alertar para a actual situação de uma das principais artérias de Câmara de Lobos, a estrada João Gonçalves Zarco, parcialmente encerrada há aproximadamente um ano e que tem provocado constrangimentos a muitos camaralobenses e visitantes que diariamente necessitam de ali transitar, assegura o partido.
O encerramento parcial da estrada entre a zona do Serrado da Adega e da Escola Básica da Torre tem causado atrasos nas viagens diárias e até dificuldades para os serviços de emergência. Estes impactos negativos no trânsito não apenas aumentam o tempo de deslocamento, mas também afectam a qualidade de vida das pessoas, alertam os liberais.
A IL Madeira não compreende como é que a reparação e manutenção de um muro está a demorar tanto num município onde o executivo PSD se louva de liquidez financeira e de conseguir as melhores taxas de juro em operações de financiamento.
A IL Madeira entende que “o presidente não eleito, Leonel Silva, faltou à verdade aos camaralobenses quando, em Fevereiro passado, afirmou que estavam a decorrer trabalhos e análises detalhadas, prometeu agir com rapidez e disse que iria proceder à estabilização urgente do muro com vista à normalização da circulação”, refere Humberto Faria, do Grupo de Coordenação Local da Iniciativa Liberal Madeira.
“Ora nada disso está a acontecer e a morosidade para a resolução do problema tem sido a nota dominante”, conclui.

Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.