A Secretaria Regional da Saúde e Protecção Civil emitiu um esclarecimento público de ordem semi-apologética, a informar que as declarações proferidas pelo secretário regional da Saúde e Protecção Civil, Pedro Ramos, na apresentação do POCIR, no dia 31 de Maio, “não tinham o objectivo que está amplamente replicado em várias fontes de informação”.
“A nossa postura rege-se pela capacidade de trabalho, transparência e diálogo. A realidade, cada vez mais desafiante, requere de nós união, esforço e foco para proporcionar e garantir os melhores cuidados de saúde e protecção civil à população madeirense e porto-santense”, afirma a nota da secretaria de Pedro Ramos.
“Pela interpretação errada das declarações proferidas apresentamos as nossas desculpas”, refere o comunicado governamental.
Recorde-se que, no rescaldo das eleições regionais, Pedro Ramos disse que “anormais, incompetentes e canalhas não têm lugar nesta terra” e que “mais uma vez a Madeira venceu”.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.






