O Grupo PortoBay Hotels & Resorts e o Grupo Humbri fizeram uma parceria e vão fazer surgir no Algarve um novo hotel, dando assim vida ao novo resort PortoBay Blue Ocean (4 estrelas).
Com abertura prevista para o verão de 2025, este hotel fica situado mesmo ao lado Porto Bay Falésia. Ambos têm acesso direto à Praia da Falésia, eleita pelo TripAdvisor melhor praia do mundo, em 2024.

A primeira gala do Guia Michelin Portugal distinguiu com 5 prémios a excelência da gastronomia PortoBay. O restaurante I Gallo d’Oro, pertencente ao hotel 5 estrelas The Cliff Bay (Funchal), viu serem renovadas as 2 estrelas Michelin e a Estrela Verde. Celebrou-se também com muito entusiasmo a entrega do Sommelier Award 2024 a Leonel Nunes, Sommelier do Il Gallo d’Oro desde maio de 2022.
O restaurante Avista, do hotel 5 estrelas Les Suites at The Cliff Bay (Funchal), renova o reconhecimento por parte do Guia Michelin ao ganhar um Bib Gourmand, pelo quarto ano consecutivo.
Aberto há menos de um ano, o restaurante Horta, do resort 4 estrelas Vila Porto Mare (Funchal), estreou-se no Guia Michelin como um dos restaurantes recomendados.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.






